9º Fórum de Preceptores organizado pela SBOT

06/08/2017

Preceptores de Vitória participam de Fórum Nacional de residência médica de Ortopedia e Traumatologia organizado pela SBOT

9º Fórum de Preceptores organizado pela SBOT

Nos últimos dias 04 e 05 de agosto aconteceu mais um Fórum de Preceptores, a nona edição do evento, organizada pela SBOT.
Além dos preceptores de Vitória, estiveram presentes mais de 100 preceptores dos Serviços Credenciados de Ortopedia e Traumatologia de todo o país.
No primeiro dia de Fórum os participantes contaram com a apresentação das ferramentas que a SBOT disponibiliza para os preceptores e residentes, educação digital, os direitos e os deveres dos preceptores e dos residentes, desligamento do residente, preparação para o TEOT, entre outros assuntos e no segundo dia houve treinamento sobre o CAPOT – um curso de aperfeiçoamento do preceptor em Ortopedia e Traumatologia aonde foram abordadas ferramentas mais práticas para o dia a dia do preceptor: como montar uma aula, com exemplo de uma aula sobre fratura exposta, como elaborar uma questão, como planejar um seminário, como discutir uma cirurgia.

Voltar para o topo

Parceiros

SBOT COOTES Instituto Vida e Movimento

Redes Sociais

TODO O CONTEÚDO E OS DIREITOS RESERVADOS À SBOT-ES - SOCIEDADE BRASILEIRA DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA REGIONAL EPÍRITO SANTO

Balaio Comunicação e Design